Prótese Protocolo Transforme sua Prática com o Curso de Odontologia Digital IEAPOM, Liderado pelo Dr. Marco Duarte!
Prepare-se para o Futuro da Odontologia com um Líder em Inovação Digital.
A IEAPOM tem o prazer de apresentar um curso imersivo e transformador em Odontologia Digital, ministrado por uma das maiores referências do Brasil na área: o Dr. Marco Duarte.
Por que este curso é essencial para sua pós-graduação?
Aprenda com um Pioneiro: Dr. Marco Duarte não é apenas um especialista em Implantodontia e Odontologia Digital; ele foi um dos pioneiros em Lentes de Contato no Brasil, demonstrando sua visão e capacidade de implementar tecnologias de ponta na prática clínica.
Domine o Fluxo Digital Completo: Desde a obtenção de modelos digitais com escaneamento intraoral até a planejamento virtual de casos complexos, você irá mergulhar em todas as etapas da odontologia digital.
Da Cirurgia à Prótese com Precisão: Explore o fascinante mundo da Cirurgia Guiada, aprendendo a planejar e executar procedimentos com máxima previsibilidade. Domine a confecção de Próteses Digitais, tanto em PMMA para soluções provisórias eficientes quanto em Zircônia para restaurações definitivas de alta performance.
Expanda seu Repertório Restaurador: Aprofunde seus conhecimentos em Restaurações Cerâmicas, desde o preparo otimizado para o fluxo digital até as técnicas de fresagem, maquiagem e acabamento que garantem resultados estéticos excepcionais.
Aprendizado Prático e Aplicado: Através de discussão de casos clínicos reais e sessões práticas hands-on, você terá a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos sob a orientação experiente do Dr. Marco.
Visão Abrangente e Atualizada: Este curso oferece uma visão completa das tecnologias digitais que estão revolucionando a odontologia, preparando você para oferecer tratamentos mais eficientes, precisos e com maior satisfação para seus pacientes.
Networking com um Líder: Tenha a oportunidade de interagir e aprender diretamente com o Dr. Marco Duarte, um profissional com vasta experiência clínica e laboratorial, proprietário da renomada Clínica Harmonizzare e do inovador laboratório HMZ Planning Center.
Cronograma do Curso:
Introdução à Odontologia Digital e Escaneamento Intraoral.
Planejamento Virtual de Casos Restauradores.
Cirurgia Guiada: Do Planejamento à Execução.
Prótese Digital: Protocolo em PMMA.
Prótese Digital: Protocolo em Zircônia.
Restaurações Cerâmicas: Preparo e Fresagem.
Restaurações Cerâmicas: Maquiagem e Acabamento.
Casos Clínicos: Discussão e Planejamento.
Hands-on: Prática Clínica
Apresentação de Casos Clínicos e Avaliação Final.
Não perca a chance de se destacar no mercado odontológico e elevar o nível da sua prática com as mais avançadas tecnologias digitais, guiado pela expertise do Dr. Marco Duarte!
Inscreva-se já e prepare-se para o futuro da sua odontologia!
Inicio em 05 de Julho de 2025
Dia 01
TEORIA
– Introdução ao fluxo digital
– Equipamentos no fluxo digital e suas funções (scanner, impressora, fresadora)
– Prótese protocolo no fluxo digital (opções de materiais e suas características)
– Scan bodys e suas particularidades
– Fluxo digital x Fluxo Híbrido x Fluxo Analógico
– Técnicas de escaneamento
– Treinamento de escaneamento em modelos de resina
– Comunicação com laboratório (planning center) no fluxo digital
DIA 02
PRÁTICA
– Escaneamento em duplas (1 pela manhã, 1 pela tarde)
DIA 03
PRÁTICA
– Prova da protocolo e seus ajustes (se necessários)
– os 02 pacientes pela manhã
– Se necessário ajustes, escaneamento e envio ao planning
– Prova dos ajustes ja no mesmo dia pela tarde
DIA 04
– Entrega da protocolo
– 02 pacientes pela manhã
– Se necessário ajuste, finalização pela tarde
– Encerramento das atividades na parte da tarde
Especialista em Implantodontia pela IEAPOM CRO 14502 Proprietário do Laboratorio 100% digital HMZ Planning Center Speaker Restaurativo Align Techinc desde 2022
Especialista em Periodontia Especialista em Implantodontia Mestre em Odontologia – Prótese Dentária Doutorando em Odontologia – Implantodontia Professor Especialização em Periodontia ABO-RS Professor Especialização em Prótese Dentária – SLMandic ITI Study Club Director Porto Alegre III ITI Speaker
Cirurgiã-dentista, graduada em Odontologia pela PUCRS, especialista e mestre em Periodontia pela FORP-USP e doutoranda em Periodontia pela UFRGS. Possui ampla experiência clínica, atuando tanto em consultório particular quanto na saúde pública.
Mestre em Educação e pós-graduado em Marketing Digital; Experiência com mais de 16 mil alunos online e 5 mil presenciais; Especialista em marketing estratégico e análise de dados. Vagas limitadas! Para mais informações, entre em contato pelo nosso WhatsApp.
Publicitária com Mais de 14 anos de experiência em marketing digital; Especialista em estratégias para redes sociais e negócios locais; Professora de cursos do Senac RS.
Especialista em Dentística, Mestre em Odontologia e Doutor em Odontologia – CRO 24948
Especialista em Dentística, Mestre em Odontologia e Doutora em Odontologia – CRO 14185
Graduação pela UFRGS Mestre em Estomatologia UFRGS Pós-graduanda em Prótese Dentária CRO/RS 28429
Mini currículo de apresentação: Graduação pela UFSM; Mestre em Ciências Odontológicas com ênfase em periodontia pela UFSM; Especialista em implantodontia e cirurgia plástica periodontal e peri-implantar pela São Leopoldo Mandic; Habitação em laserterapia pela São Leopoldo Mandic; Atualização em prótese sobre implante pela Ieapom; Cursos em harmonização orofacial.
Especialista em Endodontia Mestre e Doutora em Odontologia (área de concentração em Endodontia) CRO: 22 176
CRORS 12784 Especialista, Mestre e Doutor na área de concentração em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial. Speaker Neodent.
CRORS 19531 – Professor associado a UFSC, PHD e Master of Science em Biomateriais, Orientador dos cursos de mestrado e doutorado da UFSC, conferencista internacional, autor e coautor de 10 livros sobre odontologia estética e 47 artigos científicos nacionais e internacionais.
CRORS 23891 – Especialista em Harmonização Orafacial e Especialista em Implantodontia.
CRORS 18819 – Doutor e Mestre em Endodontia.
CRORS 16053 – Especialista em Ortodontia e Co-Autor do Livro Manual Prático da Filosofia Duplo Slot.
CRO 11119 – Especialista em Ortodontia
CRO10233 – Especialista em Ortodontia, Mestre em Engenharia Biomédica (Biomateriais e Laser na Odontologia), Pós Graduado na New York University, Co-autor e detentor de patente Brasileira e Americana de Braquete Autoligado.
CRORS 16520 – Doutor em Prótese
CRORS 14189 Especialista em prótese dentária.
CRORS 14688 – Especialista em prótese dentária ULBRA/RS, especialista em endodontia ABO/RS.
Registro no CRO-RS: 9545 Formação Acadêmica / Titulação 2022 – Atual Doutorado em Odontologia (em andamento). Área de concentração: Prótese Dentária. 2020 – Atual Professor do Curso de Especialização em Prótese Dentária do IOA Porto Alegre – RS. 2020 – Atual Coordenador do Curso de Especialização em Prótese Dentária do […]
CRORS:9676 Graduado pela UFSM em 1993 Especialista em Prótese Dentaria PUCRS 2004 Mestrado em Odontologia ênfase Dentística 2013 Doutorado em Odontologia ênfase Dentística 2015 Professor de Prótese Dentária/Dentística
CRORS 12877 – Especialização em Odontopediatra pela PUC-RS. Especialização em Ortodontia pela Ulbra – Canoas. Mestrado em Odontopediatra pela Ulbra – Canoas. Doutorado em Odontopediatra pela UFRGS. Professora do Curso de Odontologia da Ulbra Canoas
CRORS 8182 – Mestre e Doutor em Odontopediatria pela FOB/USP. Habilitação em Sedação Consciente com Óxido Nitroso. Atividade docente universitária há 22 anos na Graduação e Pós-Graduação (lato e stricto sensu). Participação em orientação e julgamento de Monografias de Especialização, Dissertações de Mestrado e Teses de Doutorado. Autor de artigos […]
CRORS 13529 – Especialista em Dentística e Mestre em Próteses.