.(51) 3339-6860 Atendimento Online IEAPOM CHAT

0 - R$ 0,00
IEAPOM
5 fatos sobre a especialização em Ortodontia
IEAPOM

5 fatos sobre a especialização em Ortodontia

A Ortodontia vai além de uma especialidade que melhora a função oral. Ela traz o sorriso largo para aqueles que sorriam de maneira tímida por muitos anos.

Por isso, trouxemos 5 fatos sobre a Especialização em Ortodontia do IEAPOM:

- Qual o tempo necessário para a formação? A especialização possui encontros mensais e dura 36 meses. É dividida em aulas teóricas, praticas laborais e clínica para atendimento.

- Como faço para iniciar a especialização? Para iniciar o curso de especialização é necessário ter concluído a graduação.

- Qual a média salarial? Não é possível afirmar de certeza, pois alguns fatores podem variar. Em síntese, a remuneração está relacionada ao número de pacientes que o dentista estará predisposto a atender na quantidade de horas diárias trabalhadas.

- Como está o mercado de trabalho? De acordo com o site do CFO, atualizado em ABR 2019, é a especialidade que possui o maior número de inscritos.

- Relacionamento com o paciente: Talvez essa seja a especialidade mais exige proximidade e relacionamento com pessoas. Você irá tratar o paciente uma ou mais vezes por mês nos próximos anos.